Encontro reúne colegas da Regional Caxias do Sul

16.Junho.2022

Encontro realizado na quarta-feira (15) reuniu colegas da Regional Caxias do Sul. Cerca de 40 pessoas participaram da atividade muito bem organizada pelos diretores da regional Gentil Lovatel e Elaine Schiling.

Foram vários os temas debatidos durante a reunião, com destaque para o reajuste salarial, IPE Saúde, Gisae, Fucae e ações judiciais, tema que contou com a participação do advogado e assessor jurídico Carlos Alberto Nascimento. Miguel Chagas, da direção do sindicato, também participou do encontro.

O destaque ficou por conta da apresentação da campanha "Caixa & Eu", que vai reunir depoimentos de quem ajudou a construir a história da Caixa Econômica Estadual. Mesmo extinta há 25 anos, a antiga Caixa dos gaúchos e das gaúchas permanece viva na nossa memória, com belas recordações. E é isso que o sindicato quer relembrar com essa promoção.

“Esses momentos são importantes para fortalecermos a unidade da categoria em torno da luta pela preservação de direitos e por novas conquistas”, disse o dirigente Érico Corrêa, que conclui agradecendo aos colegas que enfrentaram o frio para discutir temas importantes.