Promoção Caixa & Eu - Confira o regulamento

20.Junho.2022

Promoção Caixa & Eu

A promoção “Caixa & Eu” vai reunir depoimentos de quem ajudou a construir a história da Caixa Econômica Estadual, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Mesmo extinto há 25 anos, o antigo banco dos gaúchos permanece vivo na nossa memória, com belas recordações. E é isso que queremos relembrar com essa promoção.

Confira a apresentação da promoção “Caixa & Eu”

Para participar da promoção é simples: os(as) colegas devem gravar vídeos, contando uma ou mais histórias relacionadas à Caixa. Vale alguma lembrança, curiosidade ou causo que você tenha vivenciado ao longo dos anos de existência da instituição.

Assista à vinheta da campanha “Caixa & Eu”

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “CAIXA & EU”

1 - Quem pode participar?

Todos os associados e todas as associadas ao Sindicaixa.

2 – Onde serão exibidos os vídeos?

Nas mídias do Sindicaixa (Facebook, Instagram, Youtube, Whatsapp e Site)

3 –  Conteúdo dos vídeos

1. As narrativas devem se referir à relação do(a) narrador(a) com a Caixa Estadual, suas vivências,  curiosidades, fatos marcantes com colegas e clientes.
  2. Os vídeos serão publicados na íntegra, conforme enviado, sem nenhum tipo de edição posterior.
  3. Não existe limite no número de vídeos enviados por associado ou associada.

4 – Formato dos vídeos

Os vídeos devem ter a duração máxima de 2(dois) minutos, devendo ser gravados na câmera do telefone celular, na posição horizontal.

Saiba como gravar seu vídeo para a campanha. Assista ao tutorial:

5 – Envio dos vídeos

Os(as) associados(as) do Sindicaixa devem enviar seu vídeo para o número de Whatsapp do Sindicaixa – (51) 99995.4190.

6 - Premiação

1. No evento de final de ano do Sindicato, serão sorteados três vídeos. Os(as) autores(as) receberão os seguintes prêmios: 1°) Notebook Lenovo 8 GB; 2°) TV Smart Samsung 50"; 3°) Celular Galaxy S20.
  2. Todos(as) os(as) participantes serão contemplados(as) com uma bolsa personalizada do Sindicaixa, independente do número de vídeos encaminhados.
  3. Integrantes da direção do Sindicaixa poderão participar da Campanha, mas não do sorteio que escolherá os(as) três premiados(as).

7 – Dúvidas e esclarecimentos

Dúvidas sobre o regulamento, assim como dificuldades no envio do vídeo, devem ser esclarecidas pela Comissão Organizadora da Promoção “Caixa & Eu”. A comissão é formada por Kelin Daroz (funcionária), Miguel Chagas (diretor), Rejane Araújo (diretora) e Virginia Corrêa da Silva (diretora). O contato deve ser feito através do telefone (51) 3224.8049 ou (51) 99995.4190 (Whatsapp).

8 - Direito de imagem

Os(as) autores(as) autorizam o Sindicaixa a divulgar os vídeos em seu site e suas redes sociais, sem ônus para a entidade.

Não fique de fora. Participe!