Eduardo Leite segue com sua política de arrocho salarial

26.Janeiro.2022

Eduardo Leite segue com sua política de arrocho salarial. Este é o último ano de seu governo e ele não apresenta nenhuma proposta concreta de reajuste para os servidores. Lá se vão quase oito anos sem nenhuma reposição!

Na recente audiência com os sindicatos, mais uma vez a fala foi de que “estão estudando uma proposta linear para o conjunto do funcionalismo”. Muito vago, diante da urgência. Certamente com este discurso, o governo pretenda que os servidores - e os sindicatos - aguardem pacientemente por suas decisões.

Negativo, governador! A pressão irá aumentar. Continuaremos mobilizados. Não iremos esmorecer até que o governo apresente uma proposta digna para amenizar a terrível situação salarial das nossas categorias.

Luta que segue!