Governo e Judiciário lançam maior rodada de negociações de precatórios, com deságio de 40%

25.Janeiro.2022

O governo do estado e o poder Judiciário apresentaram na segunda-feira (24) aquela que é a maior rodada de negociações de precatórios. Todos os proprietários dos 65.614 títulos deverão ser chamados para negociação.

Os credores terão entre os dias 4 de fevereiro e 11 de março para manifestar interesse na conciliação. Quem não optar pelo acordo, que envolve um deságio de 40% no pagamento, continuará na fila para quitação integral, pela ordem cronológica.

O governo, com o apoio e a omissão do poder Judiciário, quer obrigar o credor a aceitar este verdadeiro calote. Isto depois de anos e anos esperando para receber. Sempre é importante lembrar que estes valores são decorrentes de descumprimento, por parte de sucessivos governos, dos direitos dos servidores.

O sindicato irá receber a listagem com os nomes dos colegas que serão chamados para a negociação.