Sindicaixa e Sindsepe-RS pressionam por audiência de negociação

14.Janeiro.2022

Dirigentes do SINDICAIXA e do SINDSEPE-RS estiveram, no final da manhã desta sexta-feira (14), no Palácio Piratini para cobrar a marcação da audiência de negociação com a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), conforme ficou acertado no dia 22 de dezembro durante reunião com representantes do governo.

A REUNIÃO FICOU AGENDADA PARA O DIA 25 DE JANEIRO, ÀS 9H, NA SPGG.

"Estamos em Campanha Salarial desde agosto, e, mesmo com os riscos da pandemia, muitos colegas participaram das atividades chamadas pelos sindicatos. Os servidores têm pressa. A situação está quase insustentável", afirmou a presidente do SINDSEPE-RS, Diva da Costa.

Para o presidente do SINDICAIXA, Érico Corrêa, a mobilização das categorias e a pressão são as formas de exigir direitos. "Mesmo com os limites impostos pela crise sanitária, os sindicatos foram à luta para denunciar o desrespeito do governo e exigir reposição salarial", disse Érico.

Fotos: Iury Casartelli