Sindicaixa suspende atendimento presencial na sede administrativa

12.Janeiro.2022

O Rio Grande do Sul experimenta um grande aumento nos casos de Covid-19. Explosão causada pela variante ômicron. Crescimento que pode ser constatado nas enormes filas em busca de testes nas unidades básicas de saúde.

Diante deste novo cenário, o Sindicaixa decidiu suspender temporariamente o atendimento presencial na sua sede administrativa, em Porto Alegre.

O atendimento aos associados será feito pelo telefone 51-32248049, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou através dos celulares 51-999954190/51-998784504.

O presidente do sindicato, Érico Corrêa, reforça a importância da manutenção dos protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias, tais como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

“O momento é preocupante e exige o máximo de cuidados. É importante que os colegas e familiares mantenham a vacinação atualizada e que assim que liberado o imunizante para crianças, vacinem seus filhos e netos”, frisa o presidente.

O atendimento presencial, por ora, também está suspenso no IPE Saúde e no IPE Previdência.