Diretoria do sindicato reúne colegas da Regional Santo Antônio da Patrulha

03.Novembro.2021

A diretoria do Sindicaixa deu prosseguimento na quarta-feira (27), em Santo Antônio da Patrulha, a série de encontros com os colegas das regionais. A campanha salarial e a reforma administrativa foram os temas centrais da reunião que também contou com a presença de sindicalizados de Tramandaí.

A direção do sindicato estava representada pelo presidente Érico Corrêa e pelos diretores Miguel Gustavo Chagas e Virgínia Corrêa da Silva e também Oscar Medeiros Ramos, anfitrião do encontro. No dia 3 de novembro, o encontro será com colegas da regional Sant’ana do Livramento.

“Quero agradecer o apoio e o carinho de todos os colegas que participaram da atividade. Certamente nestas ocasiões recebemos o combustível necessário para seguir em frente”, disse o presidente Érico aos colegas presentes.