Sindicaixa e Sindsepe-RS promovem live na próxima segunda-feira

13.Agosto.2021

Live promovida pelo Sindicaixa e pelo Sindsepe-RS, na segunda-feira (16), às 19h, vai contar com a participação do supervisor do DIEESE, Ricardo Franzoi.

O economista falará sobre o pior arrocho salarial da história do Rio Grande do Sul. Em sete anos sem reajuste, os(as) servidores(as) já perderam quase metade do salário, enquanto os(as) aposentados(as) têm parte dos seus benefícios sequestrada todos os meses.

Enquanto muitos servidores e servidoras recebem vencimento básico inferior ao salário mínimo, o governador Eduardo Leite (PSDB) segue isentando bilionários e latifundiários.

Por reajuste salarial!
Em defesa dos serviços públicos!

Acompanhe a transmissão da live no Facebook do Sindicaixa Sindicato, SINDSEPE/RS Sindicato-RS Sindicato e Salvar A Escola Pública