Direções do Sindicaixa e do Sindsepe-RS dão sequência à discussão de campanha e pauta unificada de reivindicações

23.Julho.2021

As direções do Sindicaixa e do Sindsepe-RS voltaram a se reunir nesta sexta-feira (23), de forma virtual, para dar continuidade à discussão de uma campanha para combater os ataques do governo Leite aos servidores e aos serviços públicos e para a elaboração de uma pauta unificada de reivindicações a ser entregue ao governo do Estado.

A indicação é de que as categorias reúnam os seus conselhos de representantes nos primeiros dias de agosto para definirem as pautas de reivindicações. Uma assembleia geral unificada deve ser realizada na segunda semana de agosto para fechamento e aprovação da pauta conjunta e da campanha.