Precatórios: alerta de golpe!

11.Maio.2021

Caro(a) colega, estelionatários(as) estão entrando em contato disfarçados(as) de advogados(as) alegando um suposto recebimento de precatórios. Trata-se de um golpe. Para dar mais credibilidade, os(as) bandidos(as) estão se passando por algum de nossos(as) advogados(as), usando inclusive foto dos(as) mesmos(as). Pesquisam na internet número de processos e demais dados para dar veracidade ao estelionato.

O Sindicaixa alerta para que ninguém repasse valores a quem entrar em contato via telefone, WhatsApp ou outro meio de comunicação. Ao receber algum contato com proposta envolvendo o pagamento de precatórios, entre em contato com a sede central do sindicato ou com uma das nossas regionais.

Esse tipo de golpe não é novo, mas costuma aparecer na nossa categoria de tempos em tempos. Desta vez, com a pandemia e seus efeitos e o fato de o governo sequer estar repondo a inflação nos nossos salários, a necessidade aumenta e o conto de fadas dos(as) estelionatários(as) pode enganar.

O Sindicaixa aproveita a oportunidade para informar que enquanto a pandemia não retroceder segue atendendo a categoria de modo remoto. Contatos podem ser feitos pelos telefones 51-32248049 e 51-999954190 (whats) e pelos e-mail sindicaixa@sindicaixars.org.br.

Não deixe de acompanhar as informações da nossa entidade pelo site (www.sindicaixars.org.br), Facebook (www.fafcebook.com/sindicato.sindicaixa), e pelo Instagram (@Sindicaixa Sindicato).

Veja, abaixo, os contatos dos(as) diretores(as) regionais.

Diretores(as) regionais:
Gentil Lovatel (Caxias do Sul) – 54-996515763