Sindicaixa reúne colegas da Regional Passo Fundo e do Litoral

30.Abril.2021

O Sindicaixa reuniu no início da noite de quinta-feira (29), de modo virtual, colegas da Regional Passo Fundo. Na quarta-feira (28), a reunião foi com colegas do Litoral. As reuniões deram continuidade à série de encontros previstos com as regionais, depois de uma vitoriosa Assembleia Geral que reuniu mais de 240 colegas.

O presidente Érico Corrêa abriu os encontros reafirmando a importância das reuniões virtuais para manter a categoria atualizada. “Esse tipo de reunião veio para ficar. É óbvio que não irão substituir os encontros presenciais, mas facilitam a participação”, destacou o presidente.

“Estamos vivendo um momento hostil para os trabalhadores, com muitos passando necessidades por conta do desemprego e da pandemia”, disse Érico, que ao concluir afirmou que “o sindicato está se preparando para a volta das atividades de rua quando a pandemia passar, pois precisamos retomar a luta para conquistar”.

Os encontros contaram com a participação de advogados do escritório Nascimento e Advogados Associados. Coube ao advogado André Araújo abordar a luta do sindicato no campo jurídico para garantir o pagamento da GISAE aos colegas aposentados.