Dia do Trabalhador terá arrecadação de alimentos. Leve sua doação até o local de coleta, em frente à prefeitura

29.Abril.2021

Neste Dia do Trabalhador - 1º de maio, respeitando os protocolos sanitários, os trabalhadores estarão nas ruas exigindo emprego, comida e vacina. Em Porto Alegre, junto com as centrais sindicais e os movimentos sociais, o Sindicaixa e o Sindsepe-RS receberão, em frente à prefeitura, das 10h às 16h, doações de alimentos não-perecíveis.

Em meio a maior pandemia enfrentada pelo país, com quase 400 mil mortes, as entidades se unem para arrecadar alimentos que serão entregues às famílias dos trabalhadores desempregados que estão enfrentando dificuldades. As doações serão recebidas em forma de drive thru. Participe deste importante momento de solidariedade.