Walter, presente!

19.Março.2021

É com tristeza que comunicamos o falecimento, nesta sexta-feira, 19/03/21, do colega Walter Homero Nunes Thaddeu, 63 anos, em Santana do Livramento. Vítima da covid-19, ele estava internado na Santa Casa.

Lotado no IPE, Walter era presença constante nas atividades organizadas pelo sindicato e pelos movimentos dos trabalhadores. Invariavelmente participava das manifestações realizadas em Livramento e na praça da Matriz, em Porto Alegre.

“Uma pessoa incrível, alegre, dedicado à família e sempre pronto para levantar a bandeira do sindicato”, lembra a colega Marilene Carvalho Silva, diretora da Regional Alegrete. Walter sempre carregou com orgulho a bandeira do sindicato.

Continuaremos a sua luta por uma sociedade mais igualitária e fraterna. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, toda a solidariedade do Sindicaixa.

WALTER, PRESENTE!