Sindicaixa ingressa com ações individuais visando garantir a GISAE para aposentados

27.Agosto.2020

O Sindicaixa está encaminhando para seus associados o ajuizamento de ação individual para garantir a GISAE aos aposentados. Para tanto, precisa que o associado encaminhe ao sindicato procuração preenchida e assinada, declaração assinada de AJG e contrato de honorários preenchido e assinado. Não é necessário reconhecer firma.

Também são necessários cópia do ato de inativação; contracheque de outubro de 2014 para demonstrar que não recebeu a GISAE; contracheque do mês posterior à aposentadoria; contracheque atual; histórico funcional para identificar qual secretaria/setor estava cedido na época da aposentadoria.

É preciso celeridade no envio da documentação. Como as ações serão distribuídas de forma eletrônica, é necessário que os documentos sejam digitalizados. O material deve ser entregue aos diretores regionais ou enviados por e-mail para: sindicaixa@sindicaixars.org.br e assessoria@sindicaixars.org.br

Utilize os e-mails acima para solicitar a procuração, a declaração de AJG e o contrato de honorários, em formato pdf, para serem preenchidos, assinados e devolvidos ao sindicato. Quem não tiver como digitalizar os documentos, pode enviar pelos Correios que o sindicato fará a digitalização.