Aberto o processo eleitoral do sindicato

04.Agosto.2020

O Sindicaixa abriu o processo eleitoral para definição da sua Diretoria Administrativa e, também, para o Conselho Fiscal. O primeiro passo foi dado com a eleição da Comissão Eleitoral, ocorrida em reunião do Conselho de Delegados, realizada no dia 30 de julho, e com a publicação do edital para convocação de eleições, na edição desta terça-feira, 04, do jornal Correio do Povo.

A Comissão Eleitoral eleita é composta pelos colegas: Emerson Braggio (Erechim) - Presidente, Rui Pedro Bohn (Porto Alegre), Simone Severo (Santa Maria), Diógenes Capra (Cachoeira do Sul) e Vera Rejane Ribeiro (Porto Alegre).

Conforme calendário definido em consonância com o Estatuto do sindicato, o prazo para registro de chapas vai do dia 05 de agosto até o dia 04 de setembro de 2020, com a votação ocorrendo em 09 de novembro de 2020.

Dúvidas e outras questões relativas ao processo deverão ser sanadas com a secretária da Comissão Eleitoral, Kelin Daroz, que atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na sede administrativa, localizada na Rua da República, 92, Cidade Baixa, Porto Alegre, telefone 51-32248049.

O edital publicado na mídia impressa estará à disposição de todos os associados nas sedes administrativa e social, em Porto Alegre, nas subsedes regionais, no site e nas redes sociais do sindicato (Facebook e Instagram).