Segue a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza

02.Junho.2020

Segue a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza desenvolvida pelo Sindicaixa e pelo Sindisepe-RS. Cestas básicas já foram distribuídas pelos sindicatos. Doações, no entanto, continuam chegando e em breve nova entrega será realizada.

As doações beneficiam servidores que estão há seis anos sem reposição inflacionária e que sofrem com os descontos dos dias de greve em plena pandemia. A maioria desses servidores pertence ao quadro da Saúde, que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Para quem deseja contribuir, as doações devem ser entregues na sede do Sindicaixa (Rua da República, 92, Cidade Baixa, Porto Alegre), de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 998784505 e (51) 991529167.