Sindicaixa cobra solução para os problemas com o vale-refeição

13.Maio.2020

Nesta quarta-feira, 13, o presidente do Sindicaixa, Érico Corrêa, se reuniu com o secretário-adjunto da SEPLAG, Marcelo Alves, e com o diretor administrativo, Thiago Dapper, para tratar do vale-refeição da categoria. O Estado, através de licitação, escolheu a empresa Le Card, substituindo a anterior que prestava este serviço há muitos anos e de forma satisfatória.

O sindicato remeteu aos representantes do governo um extenso relatório, elaborado a partir de informações obtidas com os servidores, além de um minucioso levantamento realizado pela diretoria do sindicato, que aponta as graves deficiências no atendimento prestado pela Le Card.

“Foram apontados todos os problemas citados, desde a falta de rede conveniada até a cobrança de altas taxas de administração e falta de equipamento adequado para passar o cartão”, destaca o presidente Érico.

De posse deste relatório e das demais informações prestadas pelo sindicato, a Secretaria se comprometeu a chamar a empresa para prestação de esclarecimentos sobre o cumprimento do contrato.

“Pedimos aos colegas que continuem nos informando as dificuldades enfrentadas. Seguiremos firmes até que tudo se resolva. É inaceitável que, diante de todos os problemas que os trabalhadores vêm enfrentando, tenhamos agora mais este! Atentos, iremos aguardar uma posição do governo”, enfatiza o presidente.