Contra a pandemia, Sindicaixa suspende atendimento presencial

23.Março.2020

Visando contribuir com as medidas adotadas para conter o avanço do coronavírus (covid-19) e garantir a saúde dos seus funcionários, o Sindicaixa decidiu suspender enquanto durar a pandemia o atendimento presencial nas suas sedes administrativa e social. A medida amplia decisão anterior, em que a carga horária dos funcionários havia sido reduzida, evitando deslocamentos em horários de pico.

Agora, os funcionários estão garantindo as demandas cotidianas do sindicato através do teletrabalho. O contato com o sindicato segue normal pelas redes sociais e também pelo celular do presidente Érico - 51-998784504.

Junto com outras entidades sindicais, o Sindicaixa está cobrando do governo Leite medidas para garantir a proteção dos servidores e das servidoras. “Consideramos insuficientes as medidas adotadas pelo governo no decreto recentemente emitido. Outras iniciativas precisam ser urgentemente tomadas para preservar a saúde dos servidores e das servidoras”, declarou o presidente Érico Corrêa.