Sindicaixa e Sindsepe-RS têm audiência com o vice-presidente da Assembleia Legislativa

04.Março.2020

Dirigentes do Sindicaixa e do Sindsepe-RS foram recebidos na manhã desta quarta-feira, 4, pelo deputado Zé Nunes (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa. O encontro discutiu o desconto dos dias de greve e a não inclusão da parcela autônoma na base de cálculo da aposentadoria dos servidores. O objetivo dos sindicalistas é que o parlamento auxilie no diálogo com o governo.

AUDIÊNCIA - Depois da pressão exercida pelos sindicatos, o governo agendou para esta quinta-feira, 5, às 14h, na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, no Centro Administrativo do Estado, uma audiência solicitada por Sindicaixa, Sindsepe-RS e Sintergs. O encontro contará com a participação do chefe da Casa Civil.