Reunião de mobilização com servidores em Santa Maria

14.Janeiro.2020

Dirigentes do Sindicaixa, Sindsepe-RS e Sintergs estiveram nesta terça-feira, 14, em Santa Maria, onde realizaram uma reunião de mobilização com servidores públicos. O encontro serviu para discutir a continuidade da luta contra o “pacote da morte”, encaminhado pelo governador Eduardo Leite à Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, além de atualizar os colegas sobre a possibilidade do governo votar ainda este mês o restante dos projetos e também sobre a continuidade da greve, foi um importante momento para ouvir a categoria e sentir a disposição de manter a luta.

“Nesta quarta-feira, 15, iremos nos reunir com o governo. Vamos ratificar a nossa contrariedade ao pacote e também discutir sobre o ponto cortado dos trabalhadores grevistas”, destacou o presidente do Sindicaixa, Érico Corrêa.