A terça-feira mais importante de 2019!

16.Dezembro.2019

• O governo está com dificuldades para aprovar os seus projetos, isto é certo. Todavia as notícias do final da tarde com recuos e outras ações, podem não passar de uma tática orquestrada pelo Palácio Piratini e aliados na Assembleia Legislativa para desmobilizar e enfraquecer o nosso movimento.

• Por isso não podemos vacilar, muito menos acreditar numa vitória antecipada. Nossa força está nas greves decretadas ainda em novembro, a dos educadores no dia 14 e a dos servidores, no dia 26.

• Pegamos o governo Leite e sua base de apoio na Assembleia no contrapé. Não pensavam que seriamos capazes de construir greve fortes e  com amplo apoio na sociedade.

• Nada, porém, está ganho! Nesta terça-feira, 17, a praça da Matriz precisa ser tomada, fazendo o Piratini e o Parlamento tremerem, levando-os a recuarem. Ninguém pode ficar em casa, da luta de amanhã depende boa parte do futuro! Vamos, juntos, derrotar definitivamente o “Pacote da Morte” de Eduardo Leite!