Quinta-feira de muita mobilização contra o Pacote da Morte

07.Novembro.2019

A quinta-feira, 07, foi marcada por intensa agenda de mobilização para o grande dia de luta que ocorrerá no próximo 14. Dirigentes do Sintergs, Sindsepe-RS, Sindicaixa e Afagro percorreram vários locais de trabalho, conversando com os colegas e convocando para as atividades unitárias contra o que estão chamando de "Pacote da Morte" de Eduardo Leite.

O dia começou cedo, com panfletagem na SEMA (Secretaria do Meio Ambiente) e uma reunião no Arquivo Público. Depois, foi feita uma conversa com colegas do Sanatório Partenon, seguida de uma ótima reunião no pátio da Secretária da Agricultura. O dia terminou com a realização de uma grande panfletagem no palácio da Polícia. A receptividade foi muito boa.

As atividades seguem na sexta-feira, 08, e na próxima semana. Também no interior, os servidores estão se organizando. Caravanas conjuntas partirão de vários pontos do Estado.

Com o anúncio de que o governo irá enviar o pacote à Assembleia no próximo dia 13 (véspera da nossa atividade), aumenta mais a importância do ato público unificado. Todos lá!