Reunião com colegas em Santo Ângelo

24.Maio.2019

Seguindo o giro pelo Estado, o Sindicaixa esteve reunido, na sexta-feira, 17, com os colegas da Regional Santo Ângelo. Servidores de vários municípios – Santo Ângelo, Ijuí, Catuípe, Cruz Alta, Santa Rosa, Independência, entre outros – participaram do debate sobre a reforma da Previdência e demais temas que interessam a categoria.

“Saudamos a grande presença dos colegas e o bom debate. Cada vez mais fica comprovado que a classe trabalhadora não tem ainda todas as informações sobre esta reforma e seus efeitos nefastos para todos”, afirmou o presidente Érico Corrêa.

Após a atividade, houve um jantar de confraternização, muito bem organizado pela diretora Tania Tosi. “Estes momentos são muito especiais. A categoria segue firme na defesa de seus direitos e disposta a lutar. Agradeço a todos pelo carinho e pela confiança”, concluiu Érico.

A próxima atividade será em Porto Alegre, no dia 25, em Ipanema, e depois, no dia 31, em Livramento.

ASSEMBLEIA GERAL - 07/06 |GREVE GERAL - 14/06