Segue a maratona de viagens

08.Maio.2019

Na terça-feira, 07, foi a vez da Regional Pelotas receber a direção do Sindicaixa. Os diretores João José e José Paulo, junto com a funcionária Mariazinha, organizaram o evento em duas partes: a primeira nas dependências do Sindicato da Alimentação, que cedeu o espaço para a reunião, e, a segunda, num restaurante da cidade, onde aconteceu uma confraternização. Mais de 50 colegas participaram dos dois momentos.

Num clima de muita camaradagem e com os colegas cientes das dificuldades do momento, o debate sobre a reforma da Previdência e suas consequências para os trabalhadores, ativos ou não, envolveu a todos. "É fundamental que todos saibam das mentiras que baseiam esta nova reforma e dos prejuízos incalculáveis para o conjunto da classe trabalhadora, caso ela seja aprovada", disse o presidente Érico Corrêa.

"Estamos fazendo a nossa parte. Organizando a luta junto com as centrais sindicais e a nossa categoria. O Sindicaixa, certamente, não fugirá de mais esta luta", disse Érico, que concluiu: "Agradeço imensamente o carinho e o apoio. Diante de tantas dificuldades, somente organizados em torno do nosso sindicato é que buscaremos forças para vencer mais este desafio."

O roteiro tem encontros programados para os dias 17 e 25 de maio, respectivamente, em Santo Ângelo e Porto Alegre.