Juíza da 5a Vara indefere liminar. Sindicaixa já recorreu.

20.Dezembro.2018

Com posições divergentes das demais varas da justiça, Sindicaixa e Cpers tiveram indeferidos seus pedidos de liminares. Aguardamos para as próximas horas a resposta do agravo interposto por nossos advogados. A decisão se choca com todas as demais exaradas por magistrados das demais Varas que tem o entendimento de que o Banrisul não pode reter valores do 13 salário. Recomendamos aos colegas que vão até sua agência e exijam o empréstimo, tendo em vista outras decisões que são coletivas. Lamentamos que alguns juízes não tenham o mesmo entendimento de seus colegas. Em 2017 o Sindicaixa foi o primeiro sindicato a conseguir esta liminar. Confiamos na reversão desta decisão equivocada e que os colegas consigam resolver esta questão que causa revolta e indignação.Seguimos de plantão! Quem quiser falar conosco, ligue 51-998784504 - Érico Corrêa.