Novo site do sindicato facilita a comunicação com a categoria

26.Setembro.2018

O site do SINDICAIXA passou por um amplo processo de reformulação. Mais moderno e dinâmico, o portal do sindicato se insere na nova realidade da comunicação virtual. Nele você terá as informações anteriores e as novas numa forma de acesso mais fácil e ágil.

O novo site valoriza, sobretudo, o espaço de notícias, que passa a ter mais destaque. Facilita ainda a busca de informações sobre o sindicato, como os acessos às suas sedes administrativa e social e a quem integra a direção executiva e as direções regionais da entidade.

Para o presidente Érico Correa, a repaginada ferramenta de comunicação agrega qualidade às informações, que se somam ao nosso perfil no Facebook (facebook.com/sindicaixa.sindicato) como forma de comunicação com a categoria e com a sociedade em geral.

“Estamos vendo, também, a possibilidade de criarmos no futuro próximo perfis da entidade em outras redes sociais, especificamente no Instagram e no Twitter”, adianta o presidente. É o SINDICAIXA cada vez mais integrado à categoria e às suas necessidades!