Atividades são realizadas em São Borja

26.Julho.2018

Uma atividade, na quarta-feira, 25, em São Borja, serviu para discutir os ataques do governo Sartori aos servidores e aos serviços públicos. Na oportunidade, o presidente do Sindicaixa, Érico Corrêa, fez um balanço e discutiu perspectivas da luta dos da luta dos servidores na defesa de direitos. Érico também falou sobre o IPE. A atividade foi organizada pelo 16º Núcleo do CPERS/Sindicato, com sede no município de São Borja. “Vamos em frente, construindo a necessária unidade dos servidores para lutar por nossos direitos”, disse o dirigente sindical. A participação na atividade foi precedida de um jantar na terça-feira, 24, com o colega Vaneci e a colega Mari. A diretora da regional Santa Maria, Maria da Glória, também participou das atividades. Na próxima semana a visita será aos colegas de Santa Cruz do Sul.