CONFIRA A EDIÇÃO DE MARÇO DO JORNAL DO SINDICAIXA

21.Março.2018

Já se encontra nos Correios a edição de março de 2018 do Jornal do Sindicaixa. O informativo traz como principal destaque a GISAE para aposentados. Trata-se de uma primeira vitória, todavia importante conquista, pois o sindicato conseguiu obter o reconhecimento do direito à gratificação. No entanto, a discussão jurídica ainda não acabou. O jornal ainda aborda a participação das mulheres da categoria no 8 de Março – Dia Internacional de Luta das Mulheres. A data foi marcada pela realização de um chá na sede do sindicato e por duas atividades de rua na região central de Porto Alegre. O material segue denunciando os ataques contra os servidores e os direitos dos trabalhadores levados adiante pelos governos Temer e Sartori, com destaques para a divisão do IPE em duas autarquias e para o recuo do governo Temer na Reforma da Previdência. O informativo mostra, também, as reformas feitas na sede social do sindicato, na zona Sul de Porto Alegre, com destaque para a área das churrasqueiras, salão de reuniões e festas, estacionamento e alojamentos. Confira, abaixo, a edição eletrônica do jornal.