CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TRABALHADORES PROTESTAM EM PORTO ALEGRE

19.Fevereiro.2018

Trabalhadores de diversas categorias protestaram na manhã desta segunda-feira, 19, na região central de Porto Alegre, contra a reforma da previdência. Servidores ligados ao Sindicaixa se somaram a colegas de outras de categorias na manifestação. O dia de mobilização contra a reforma, na capital gaúcha, começou cedo. Manifestantes concentraram-se no entorno da estação rodoviária por volta das 7h. O protesto seguiu com uma caminhada pela avenida Mauá e um ato público em frente ao prédio do INSS. O presidente do Sindicaixa, Érico Corrêa, saudou a unidade em torno da luta contra a reforma. “Superando e preservando diferenças, as centrais sindicais estão trabalhando ombro a ombro contra os ataques praticados contra os trabalhadores pelo governo Temer”, disse o sindicalista.