LIMINAR DO 13º CONCEDIDA TAMBÉM PARA O SINDICAIXA

04.Janeiro.2018

Tendo em vista a decisão de alguns gerentes do Banrisul em não obedecer a ordem judicial no sentido de não obstaculizar o pagamento do 13º salário dos servidores via empréstimo bancário, o SINDICAIXA peticionou ao juiz plantonista para que fosse expedida ordem de cumprimento. Assim, todos os colegas deverão comparecer a sua agência para encaminhar o pedido. Recomendamos levar uma cópia da decisão em anexo. Caso haja algum problema, pedimos que nos informem o nome do gerente e se possível de duas testemunhas para que possamos informar ao juiz responsável. Pedimos que isto seja feito a partir da tarde desta quinta-feira, 04, pois o Oficial de Justiça irá notificar o banco até o final da manhã. Mais uma batalha vencida! Para isto temos o nosso sindicato! Parabéns a todos!