5 DE DEZEMBRO: GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E EM DEFESA DOS DIREITOS

27.Novembro.2017

Plenária realizada no início da tarde desta segunda-feira, 27, reuniu dirigentes e ativistas das centrais sindicais para discutir as atividades que serão realizadas na Greve Geral programada para o dia de 5 de dezembro contra a Reforma da Previdência e em defesa dos direitos. O governo Temer tenta convencer a população de que a reforma é necessária e “combate privilégios”. É preciso desmascarar essas e outras mentiras do governo e mostrar à sociedade o quanto nefasta é essa reforma para os trabalhadores. A intenção do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, é votar a proposta, em primeiro turno, no dia 6 de dezembro. Dirigente estadual da CSP Conlutas, Érico Corrêa, participou da mesa que discutiu a mobilização para barrar a Reforma da Previdência. O encontro reuniu representantes das demais centrais sindicais e de outros sindicatos, entre eles, Sindicaixa e o Sindimetrô/RS. Fora Temer e todos os corruptos do Congresso Nacional!