GREVE: SINDICAIXA COMUNICA DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL AO GOVERNO

02.Outubro.2017

O Sindicaixa comunicou o governo estadual a deliberação da Assembleia Geral de entrar em greve até o pagamento integral dos salários. Informamos a todos os colegas que esta decisão, além de estar rigorosamente dentro dos parâmetros legais, está, também, protegida por medida judicial que impede o corte de ponto e o desconto de salários enquanto o governo não integralizar os vencimentos. Os colegas que se sentirem assediados ou perseguidos devem entrar em contato imediatamente com o sindicato. Pedimos também que todos os que aderirem ao movimento nos repassem a informação para que posamos ter controle da nossa luta. A unidade dos servidores é fundamental para derrotar Sartori e sua política de desmonte do serviço público. Os aposentados podem dar contribuição valiosa ao movimento, comparecendo nas atividades. Na terça-feira, 03, tem vigília na Praça da Matriz. Todos lá!