SINDICAIXA REINAUGURA SALÃO DE FESTAS E PRESTA HOMENAGEM À EX-DIRETORA MARIA RITA GODINHO BORSATO

23.Setembro.2017

A agradável noite do dia 20 de Setembro foi marcada por emoção e muita alegria. O SINDICAIXA reinaugurou um de seus salões de festas, com um jantar campeiro e música nativista, que marcam a data. O espaço, totalmente reformado e modernizado, recebeu uma placa com o nome da nossa querida ex-diretora Maria Rita Godinho Borsato, carinhosamente chamada de "Ritinha". Fundadora da Caixa Estadual e sempre presente nas lutas do sindicato, Rita foi um exemplo de dignidade e companheirismo. A família compareceu ao evento e, emocionada, agradeceu a homenagem. Obrigado Bruno,esposo, as filhas Gabriela, Geovana e Giulia, além do genro Rafael e da neta Mariana, por estarem presentes neste momento que marca um momento da história deste sindicato.
O evento contou com a participação de sindicatos parceiros, além de colegas das mais diversas regionais. "Hoje não vamos falar de política", disse o presidente Érico em sua fala de saudação. "Estamos muito felizes por, depois de 20 anos do fechamento da Caixa Estadual, seguirmos firmes e fortes, lutando por nossos direitos e mantendo este nosso espírito de amizade e camaradagem, que nos une por toda a vida", complementou. As mais de 200 pessoas presentes elogiaram a música, a comida deliciosa, a homenagem e, principalmente, a oportunidade de rever antigos colegas e amigos. Em outubro, no dia 28, data que marca o DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, já está marcado um almoço. Parabéns a todos! O espaço está a disposição dos associados para festas, basta reservar diretamente no SINDICAIXA.