DIA DE PROTESTOS: SERVIDORES VOLTAM À PRAÇA DA MATRIZ CONTRA O PARCELAMENTO DE SALÁRIOS

18.Setembro.2017

Os servidores públicos voltam à Praça da Matriz, em Porto Alegre, nesta terça-feira, 19. Um ato público cobrará o fim do parcelamento de salários e a retirada ou rejeição de projetos que atacam os servidores e os serviços públicos. O dia começará com uma caminhada dos educadores, que estão em greve desde o dia 5 de setembro. A categoria sairá do CPERS/Sindicato em direção à praça. Como tem acontecido nas manifestações, servidores ligados ao Sindicaixa estarão na praça com suas bandeiras e faixas. Será mais um dia de intensos protestos contra os projetos de um governo que elegeu os servidores do Poder Executivo como inimigos.