SISTEMA DE RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS DO RS

08.Maio.2017

Tendo em vista o Decreto nº 53.076, de 17 de Junho de 2016, que dispõe sobre o Recadastramento Anual dos servidores e dos empregados públicos estaduais ativos integrantes do Poder Executivo estadual, autarquias e fundações, lembramos que o sistema web de recadastramento anual entrou em operação no dia 1º de agosto de 2016, tendo por base os aniversariantes de agosto. Na mesma data, o sistema foi colocado à disposição dos servidores que não aniversariam no mês de agosto, mas que pretendam atualizar seus dados cadastrais. A atualização cadastral não isenta o servidor do recadastramento anual obrigatório, em consonância com o Decreto nº 53.076/2016. Alertamos para a importância e obrigatoriedade do recadastramento, uma vez que expirados os prazos legais, o salário do servidor será cancelado até a sua regularização. Abaixo, os endereços para o recadastramento. Intranet da SMARH - Recadastramento de ativos http://www.recadastramentodeativos.rs.gov.br Link tutorial disponível para consulta dos procedimentos para preenchimento do recadastramento: http://www.secretariadafazenda.rs.gov.br