SINDICAIXA PARTICIPA COM FORÇA NA GREVE GERAL CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA

29.Abril.2017

Servidores ligados ao Sindicaixa mostraram que não fogem à luta. Na fria madrugada desta sexta-feira (28), foram fundamentais para o sucesso da Greve Geral no Rio Grande do Sul, participando de atividades unificadas contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Desta forma, contribuíram com o fechamento dos acessos ao Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre. No interior, o Sindicaixa se somou nas manifestações unificadas realizadas nas diversas regiões do Estado. Ainda na capital, militantes do sindicato colaboraram para que nenhum trem da Trensurb funcionasse nesta sexta-feira. “Os servidores entenderam que o que está em jogo são as suas vidas e a de milhões de trabalhadores espalhados pelos quatro cantos do país”, ressaltou o presidente do sindicato Érico Corrêa. A greve desta sexta-feira fortalece a militância para futuros enfrentamentos com os governos Temer e Sartori.