DIREÇÃO DO SINDICATO DISCUTE REAJUSTE NO VALE ALIMENTAÇÃO COM SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO

20.Abril.2017

A direção do Sindicaixa reuniu-se na tarde da quarta-feira (19) com o titular da Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli. Na pauta do encontro, o reajuste do vale alimentação e também a GISAE para os servidores que não recebem esta gratificação, como os lotados na saúde, educação, no IPE, nos demais poderes e também os aposentados. Os servidores da extinta Caixa Estadual estão com o vale estagnado em R$ 8,41, e, diante da existência de um projeto de lei reajustando os valores do vale pago aos servidores do Quadro Geral, o sindicato reivindica a inclusão do Quadro Especial no referido projeto. Quanto a GISAE, o assunto segue sem uma solução por parte do governo.